Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Mulher pede ajuda para conhecer o pai que pode estar no Piauí

A dona Cícera Leite, 42 anos, vive na cidade de Boa Vista, em Roraima, e entrou em contato com o GP1.

A dona de casa Cícera Maria Leite, 42 anos, que vive na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima, entrou em contato com o GP1 na manhã deste domingo (11), pedindo ajuda para localizar o pai, o qual nunca conheceu, que provavelmente reside no Piauí, no município de Bertolínia.

De acordo com Cícera Leite, seu pai se chama José Tomaz da Silva, e é conhecido pelo apelido de Zuza. “Nasci em 1979 e de 79 pra cá nunca tive notícias dele, fui criada só por minha mãe”, relatou.

Foto: Reprodução/WhatsAppCícera Maria Leite
Cícera Maria Leite

Dona Cícera disse que o pai chegou a viver com sua mãe durante um tempo no estado do Pará, porém ele veio para o Piauí depois que o avô faleceu. “Ele morava com minha mãe em Tucuruí, no Pará, quando o avô dele morreu ele foi embora para Bertolínia, então eu nunca o vi e agora quero conhecer”, afirmou.

Quem tiver informações sobre o pai da dona Cícera pode entrar em contato através deste número de telefone: (95) 99162-8738.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.