Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso após arrancar dentes de cadela em Picos

A cachorra foi resgatada e está sendo acompanhada, passando por tratamento.

Na noite da última sexta-feira (09), um homem identificado apenas pelas iniciais F. C. B., foi preso em Picos acusado de maus-tratos contra uma cadela. Na ocorrência, o suspeito feriu e arrancou os dentes do animal.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 23h, no bairro Ipueiras, em Picos. No local, a polícia constatou que o suspeito teria lesionado bastante o animal. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

A ONG Amigos Protetora dos Animais (APAPI), de Picos, publicou o caso nas redes sociais informando sobre a prisão do acusado e disse que a Justiça decidirá o destino dele.

A cadela foi socorrida e passou por vários procedimentos, pois além dos ferimentos ela foi diagnosticada com um tumor. No entanto, está bem e deve seguir com acompanhamento de um veterinário.

“Ela está segura e iniciando tratamento porque, além dos machucados por ter apanhado brutalmente, é portadora de um tumor de stick e vai precisar de acompanhamento, abrigo, remédios e mais amor! Aproveitamos para castrar ela também”, informou a APAPI, na publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.