Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Prefeito de Colônia do Piauí testa positivo para covid-19

Segundo o gestor, ele apresentou leves sintomas gripais e ao resolveu fazer o teste rápido.

O prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro Carneiro Tapeti Segundo, mais conhecido como Selindinho (PL), informou na manhã desta segunda-feira (12), que testou positivo para a covid-19.

Segundo o gestor, ele apresentou leves sintomas gripais e resolveu fazer o teste rápido que apresentou resultado positivo para o novo coronavírus. “Após um teste rápido e mesmo estando com sintomas leves, fui surpreendido neste domingo, 11, com o diagnóstico positivo para a covid-19”, falou o prefeito.

A post shared by Selindinho (@selindinho)


Selindo Moura contou que após o diagnóstico teve que cancelar toda a agenda. Ele aproveitou para tranquilizar a população afirmando que está bem.

“Cancelei a minha agenda e iniciei isolamento em casa, onde cumprirei todo o período de quarentena, seguindo as instruções médicas. Estou bem, me cuidando e com muita disposição para enfrentar mais essa batalha”, finalizou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.