Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL de Fábio Xavier filia 10 lideranças em evento na Alepi

"Não estou colocando pessoas que vão disputar apenas para fazer escada", afirmou o deputado estadual.

O PL promoveu mais um festival de filiação na manhã desta terça-feira (13) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Dez lideranças ingressaram à legenda, como informou o deputado estadual e presidente do Partido Liberal no Piauí, Fábio Xavier.

De acordo com o deputado, ele não está “colocando pessoas no partido” apenas para servir de escada para eleger os nomes que possuam uma maior envergadura política.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Xavier
Fábio Xavier

“Nós temos vários candidatos e não estou colocando pessoas que vão disputar apenas para fazer escada. São pessoas que têm a real chance de poder alcançar o direito de representar o povo do Piauí. Semana que vem, teremos mais pessoas confirmando filiação ao partido”, disse Xavier.

O presidente do PL ainda se pronunciou sobre a entrevista do deputado Carlos Augusto, onde ele afirmou que não descartaria a possibilidade de deixar a sigla, caso não enxergasse viabilidade em seu projeto de reeleição pelo PL com relação a formação da chapa proporcional.

“Acredito que não tem risco [de não formar chapa]. Mas, caso a gente não consiga atender as condições do deputado [Carlos Augusto], ele é meu amigo. Ele disse na entrevista que caso não tivesse chapa, que se ele não tivesse condições de disputar em condições iguais, procuraria um outro caminho. Esse caso não existe”, finalizou Fábio Xavier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.