Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS abre hoje agendamento para novos grupos prioritários

Estão inclusos nesta etapa os bancários, músicos, táxistas e mototaxistas, além de garçons e cozinheiros.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre nesta quarta-feira (14), às 18h, agendamento para vacinação contra a covid-19 de novos grupos prioritários, além dos grupos já contemplados em outras etapas.

Estão incluídos nesse novo grupo: bancários, músicos, táxistas e mototaxistas, trabalhadores da SEMCASPI/SUAS, funcionários dos Correios, garçons e cozinheiros de restaurantes, bares e lanchonetes, atendente de panificadoras e caixas de supermercado.

Também podem fazer agendamento os grupos já contemplados em outras etapas de vacinação. São eles: pessoa com deficiência permanente, gestantes e puérperas, trabalhadores da indústria, trabalhadores da construção civil, motoristas e cobradores de transporte coletivo, caminhoneiros e trabalhadores do Mercado Público.

Para fazer o agendamento basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde deve escolher o público ao qual pertence, inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.