Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI deve implantar curso de Psicologia no campus Petrônio Portella

Nesta quarta-feira (14), o reitor Gildásio Guedes recebeu o projeto pedagógico de criação do curso.

A administração superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está discutindo a implantação do curso de bacharelado em Psicologia do campus Ministro Petrônio Portella. Nesta quarta-feira (14), o reitor Gildásio Guedes recebeu o projeto pedagógico de criação do curso.

Ao GP1, o reitor explicou que a proposta ainda está sendo discutida e deve passar por votação em outras instâncias, como o Conselho Departamental do Centro de Ciências da Educação (CCE), onde o curso deve ser implantado, além do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex) da UFPI.

Foto: Lucas Dias/GP1Reitor da UFPI, Gildásio Guedes
Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

“Ainda vai ser votado no Conselho de Centro e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, ainda não há data para reunião do Cepex”, afirmou o reitor Gildásio Guedes.

A UFPI possuía a graduação em Psicologia no campus de Parnaíba, até o desmembramento do campus e a criação da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), quando o curso passou a compor a grade da nova universidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.