Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que não tem barreira para Nerinho e Janainna no PL

“O PL está com as portas abertas para conversação, para receber os parlamentares", declarou Augusto.

Ainda existem muitas indefinições quanto ao destino partidário de alguns deputados do Piauí. Diante disto, muitos diálogos de bastidores estão ocorrendo diuturnamente. Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (16), o deputado estadual pelo PL, Carlos Augusto, confirmou conversas da direção do Partido Liberal com Nerinho e Janainna Marques, que estão de malas prontas para deixar o PTB.

Ainda de acordo com Carlos Augusto na sigla não existem barreiras para os dois parlamentares petebistas no PL. “É uma questão só de diálogo e de ver também o pensamento deles [Nerinho e Janainna], porque os deputados quando vão se filiar tem as suas opções”, disse o deputado.

Foto: Germana Chaves/GP1Deputado Carlos Augusto
Deputado Carlos Augusto

“O PL está com as portas abertas para conversação, para receber os parlamentares para somar com os partidos, não tem barreiras pra eles aqui não”, acrescentou Carlos Augusto.

Pode mudar de partido

Em recente entrevista ao GP1, Augusto admitiu deixar o partido, caso não observe condições viáveis para seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.