Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Deputado João Mádison se reúne com lideranças de Miguel Leão

"Foi uma agenda bastante produtiva ao lado dos meus amigos", declarou o deputado estadual.

O deputado estadual João Madison Nogueira (MDB) cumpriu agenda neste sábado (17) no município de Miguel Leão (PI). O parlamentar esteve acompanhado de lideranças políticas da cidade. O grupo coordenado pelo líder Walter Alencar contou com a presença do ex-candidato a prefeito em 2020, João Noronha, e de sua ex-candidata a vice, Naiana.

O vereador do município, Erisvaldo e suplente de vereador Dino, acompanharam a agenda. “Essa é uma parte do nosso grupo em Miguel Leão, município que temos amigos que sabem que podem contar conosco nesse trabalho de resolução das demandas da cidade. Foi uma agenda bastante produtiva ao lado dos meus amigos Walter Alencar, João Noronha, Naiana, vereador Erisvaldo e do suplente Dino”, destacou Mádison.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison ao lado de lideranças de Miguel Leão
Deputado João Mádison ao lado de lideranças de Miguel Leão

Pro Piauí

Durante a semana passada, João Mádison também cumpriu atividades administrativas ao lado do coordenador do Programa Pro Piauí, o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Na ocasião, obras foram inauguradas em algumas cidades do interior. “Estivemos em Agricolândia e Lagoinha do Piauí. Inauguramos obras e outras foram autorizadas, além de reformas que foram entregues”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.