Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Rafael Fonteles inauguram obras no interior do Piauí

Na última quarta-feira (07), eles visitaram os municípios de Agricolândia e Lagoinha do Piauí.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) está acompanhando o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Programa Pro Piauí, Rafael Fonteles (PT), no interior do Piauí. Nessa quarta-feira (07), eles visitaram as cidades de Agricolândia e Lagoinha do Piauí.

O parlamentar comemorou a autorização de novas obras nos dois municípios, além de projetos nas áreas da Educação, Saúde e Mobilidade Urbana. “Em Lagoinha do Piauí o secretário Rafael Fonteles autorizou novas obras para o município. Além de projetos nas áreas de educação, saúde e mobilidade urbana”, disse o deputado.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Rafael Fonteles inauguram obras no interior do Piauí
João Mádison e Rafael Fonteles inauguram obras no interior do Piauí

João Mádison também elencou as melhorias e benefícios que estão sendo carreados para a cidade de Agricolândia e ressaltou que todas estas ações contam com apoio irrestrito de seu mandado parlamentar.

“Já em Agricolândia Foi entregue a reforma do Estádio Municipal Alencarzão e a Praça Mariano Fernandes de Araújo, que ganhou quiosques e foi revitalizada. A Orla da Lagoa da Baixa recebeu novo piso, calçadão, quiosques e bancos de concreto, ficando ainda mais bonita e atrativa”, comemorou Mádison.

“A comunidade Buraco D’Água ganhou uma pista de cooper que começa próximo ao povoado Estaca Zero e segue até a zona Urbana, ao lado da rodovia PI-233. São obras que fazem a diferença na vida da população de Agricolândia e contam com o apoio do nosso mandato. Vem mais ações por aí, portanto, contem comigo”, finalizou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.