Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra recebe o secretário Rafael Fonteles

O coordenador do PRO Piauí acompanhou os serviços de pavimentação poliédrica no bairro Bela Vista.

O prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com sua equipe de governo recebeu na manhã desta sexta-feira dia 16 de julho, o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles acompanhado dos deputados federais Merlong Solano e Rejane Dias e os deputados Estaduais Flora Izabel, Janaínna Marques e Limma. O secretário estava representando o governador Wellington Dias em visitas nas cidades do norte do Estado. Na oportunidade, o prefeito, secretário e comitiva, visitaram obras e autorizaram novos investimentos no município.

Logo na chegada da comitiva, o coordenador do PRO Piauí acompanhou os serviços de pavimentação poliédrica no bairro Bela Vista executados pela Prefeitura Municipal em convênio com Governo do Estado.

Foto: Divulgação/AscomO encontro aconteceu em Joaquim Pires
O encontro aconteceu em Joaquim Pires

Em seguida, as autoridades municipais, estaduais e federais, visitaram uma das estações elevatórias das obras de esgotamento sanitário, localizada na Rua Raimundo Justino. De acordo com a Secretaria de Estado das Cidades, o projeto já está em fase de conclusão, faltando apenas a ligação elétrica das estações elevatórias, que fica a cargo da Equatorial. O investimento vai beneficiar toda a cidade, proporcionando melhores condições de vida, saneamento básico e saúde da população.

Após as visitas, as autoridades dirigiram-se até a U. E Doroteu Sertão onde realizaram o plantio de mudas do Projeto Recordar, que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19. Esta ação, está sendo promovida pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra
Prefeito Genival Bezerra

Ainda na própria Unidade Escolar, foi realizada a solenidade de autorização do PRO Piauí municípios, onde foram autorizadas obras para o município nas áreas de educação, saneamento, pavimentação asfáltica dentre outras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.