Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Locais de prova do concurso da Câmara de Teresina serão divulgados amanhã

As provas objetivas e discursivas do concurso devem ser aplicadas no dia 25 de julho de 2021.

Nesta segunda-feira (19), os locais de prova do concurso público da Câmara Municipal de Teresina serão divulgados para os inscritos que vão disputar as vagas nos cargos de Assistente Legislativo, Analista Informática, Assessor Jurídico Legislativo, e Procurador. As provas objetivas e discursivas do concurso serão aplicadas no dia 25 de julho.

A alteração foi feita no dia 7 de maio, através do termo de retificação e retomada do concurso público 01/2020 no site do Instituto AOCP. O cartão de informação do candidato com o local de realização das provas constará no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

No edital inicial divulgado em 30 de junho de 2020 a prova estava prevista para ser aplicada no dia 18 de outubro, no entanto, a data precisou ser adiada devido à pandemia.

No dia 18 de janeiro um novo edital foi publicado, estabelecendo para o dia 14 de março de 2021 a data de aplicação da prova. Contudo, diante da atual situação da pandemia em Teresina a presidência da Câmara Municipal, juntamente com o instituto organizador do certame, acabou decidindo por um novo adiamento.

Concurso

O concurso da Câmara prevê o preenchimento de 05 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01). Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.