Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa confirma presença em reunião com Wellington Dias

Wellington Dias tem revelado interesse de firmar um alinhamento político/administrativo com o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) confirmou ao GP1, nesta segunda-feira (19), que vai comparecer ao encontro com o governador Wellington Dias (PT) no início da noite de hoje. A reunião acontecerá na sede do Palácio de Karnak por volta das 19h.

No início da manhã Dr. Pessoa informou à nossa reportagem que não havia sido comunicado sobre o encontro e justificou que poderia não comparecer por conta de outros compromissos previstos para o mesmo horário. "Nós vamos sim participar da reunião com o governador que ocorrerá no Palácio de Karnak entre 18h30, 19h", confirmou o prefeito ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Dr. Pessoa
Wellington Dias e Dr. Pessoa

O chefe do executivo municipal vai à reunião acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB) e do secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB).

Parceria

Em entrevistas recentes à imprensa, Wellington Dias revelou o interesse de estabelecer uma parceria político/administrativo com o chefe do Palácio da Cidade. Apesar de não revelar publicamente, mas a ideia do governador é levar esse alinhamento para as eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.