Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnica em Enfermagem morre vítima da covid-19 em Teresina

Rita Maria Dias Rocha trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

Morreu na madrugada desse domingo (18), a técnica em Enfermagem Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ela trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus e morreu em um hospital de Teresina.

Segundo o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Senatepi), Rita Maria estava internada em um hospital de Teresina desde o fim do mês de junho e morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Foto: Reprodução/FacebookRita Maria Dias Rocha
Rita Maria Dias Rocha

Por meio de nota, o Senatepi lamentou a morte da técnica em Enfermagem e prestou solidariedade à família e amigos de Rita. "O SENATEPI também presta solidariedade com a família e amigos de Rita, além de apresentar sinceras condolências neste momento difícil".

O Hospital Regional Manoel Sousa Santos, situado em Bom Jesus, também lamentou o falecimento da colaboradora. “Ritinha era uma profissional exemplar e muito querida por todos, sua falta já está sendo sentida”, diz trecho da nota do hospital.

Confira a nota do Senatepi na íntegra:

Nota de pesar

O SENATEPI expressa profundo pesar com a notícia do falecimento da técnica de enfermagem, Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, ocorrido nesta madrugada (18). Ela trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus.

Rita faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e estava internada em um hospital de Teresina desde o fim do mês de junho.

O SENATEPI também presta solidariedade com a família e amigos de Rita, além de apresentar sinceras condolências neste momento difícil.

Confira a nota do Hospital de Bom Jesus na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.