Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Arimatéia Azevedo segue internado em UTI no São Marcos

Um novo boletim médico foi divulgado na manhã desta sexta-feira (02), pela diretoria do Portal AZ.

O jornalista Arimatéia Azevedo segue internado, em observação, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Marcos, em Teresina. O boletim médico atualizado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (02).

Segundo as informações do boletim médico divulgado, o quadro de saúde de Arimatéia é estável. Ainda conforme o boletim, na tarde desta quinta-feira, dia 1° de julho, o jornalista precisou passar por angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita, e segue em observação após o procedimento.

Foto: Reprodução/FacebookArimatéia Azevedo
Arimatéia Azevedo

A equipe médica, no entanto, garantiu que o procedimento cirúrgico foi bem sucedido e sem nenhuma intercorrência.

Entenda o caso

O jornalista Arimatéia Azevedo, que é proprietário do Portal AZ, sofreu um princípio de infarto na última terça-feira, dia 29 de junho, e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, localizado em Teresina.

Confira o boletim médico na íntegra

A direção do Portal AZ informa que o jornalista Arimatéia Azevedo segue com quadro de saúde estável e em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina. Na tarde dessa quinta-feira (01), o colunista do Portal AZ foi submetido a uma Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita. A equipe médica, que acompanha Arimatéia Azevedo, afirma que o procedimento foi bem sucedido e sem intercorrências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.