Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem é executado com tiros e golpes de faca na cidade de Piripiri

As informações dão conta de que o jovem já estava sendo ameaçado, e foi morto na casa de um familiar.

Um jovem de 22 anos, identificado como Gideão de Sousa Brito, foi morto com tiros e golpes de faca na noite desta quinta-feira, dia 1º, dentro da área de uma residência na cidade de Piripiri, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo major Jairo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o jovem estava na casa de um familiar no bairro Vista Alegre, quando dois ou três criminosos chegaram no local e o executaram com vários golpes de faca e tiros.

Foto: Reprodução/WhatsAppGideão Sousa Brito
Gideão Sousa Brito

“Esse homicídio aconteceu por volta das 23h30, no bairro Vista Alegre. São poucas as informações, mas a gente suspeita que seja reflexo de disputa pelo tráfico de drogas, mas não temos muitas informações”, explicou o major.

Ainda conforme ele, a vítima já estaria sendo ameaçada e no momento do crime estava na casa de um familiar. O assassinato aconteceu na área externa da casa onde estava.

O major informou que o jovem morreu ainda no local do crime, e os suspeitos, que ainda não foram identificados, empreenderam fuga após o crime. A Polícia Militar segue em diligências para localizá-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.