Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que é impossível rompimento com Joel Rodrigues

“É melhor perguntar a ele, mas isso é impossível”, assegurou o presidente nacional do Progressistas.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou ser impossível que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), venha deixar de apoiá-lo para o Governo do Piauí para se alinhar ao candidato do governador Wellington Dias (PT-PI), Rafael Fonteles (PT), cotado para liderar a chapa majoritária do Palácio de Karnak nas eleições de 2022.

De acordo com ele, o prefeito é um aliado de primeira hora e as relações políticas entre eles será mantida no ano que vem. “É melhor perguntar a ele, mas isso é impossível”, assegurou o presidente nacional do PP.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Entenda

A informação foi revelada nesta terça-feira (20) pela colunista Raisa Brito, que é signatária do blog que leva seu nome. Ela informou que em uma lanchonete conhecida no Médio Parnaíba, na passagem pela BR 343, os prefeitos Dr. Wagner, de Uruçuí, e Joel Rodrigues, dialogavam.

Neste momento, o líder do Progressistas declarou que, “não tinha condições de marchar com Ciro Nogueira em 2022 e, ao que tudo indica, votaria no candidato governista rumo ao Karnak”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.