Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Tadeu Maia Filho pode se filiar ao Progressistas

"Ele foi convidado por nós para se filiar ao PP e concorrer a uma vaga na Assembleia", disse Arcoverde.

O Progressistas está trabalhando diuturnamente para montar uma chapa proporcional competitiva para as eleições de 2022. Nessa segunda-feira (19), o presidente do PP no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde esteve reunido com o ex-deputado Tadeu Maia Filho (Avante) e o convidou para se filiar ao partido.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (20), Arcoverde contou que foi uma conversa bastante proveitosa e que convidou Tadeu Maia para fazer parte do time Progressistas no ano que vem.

Foto: DivulgaçãoJúlio Arcoverde ao lado de Tadeu Maia Filho
Júlio Arcoverde ao lado de Tadeu Maia Filho

“Estive ontem com o ex-deputado Tadeu Maia Filho onde tratamos de articulações políticas para as eleições 2022. Ele foi convidado por nós para se filiar ao PP e concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa”, detalhou Júlio.

Chapa majoritária

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, anunciou que deve se lançar como candidato ao Governo do Piauí no ano que vem. A ideia é que nesse plano majoritário, a sigla de Ciro faça composição com o PSDB e o nome mais cotado é o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.

Mesmo com a intenção revelada, Ciro tem ressaltado que as pesquisas é que efetivarão os nomes que estarão nesta chapa ao Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.