Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Município de Várzea Grande do Piauí zera casos ativos de covid-19

O município registrou 532 casos confirmados da doença ao longo da pandemia e apenas uma morte.

A Prefeitura de Várzea Grande do Piauí informou, nessa segunda-feira (19), que o município zerou os casos ativos de covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

De acordo com a prefeitura, uma grande força-tarefa foi executada pela gestão através da Secretaria Municipal de Saúde que contou com ações educativas, barreiras sanitárias e com centros e salas de testes. O município também adotou o sistema de monitoramento domiciliar dos casos ativos em isolamento.

Uma grande força tarefa foi montada e executada pela Prefeitura Municipal de Várzea Grande, através da Secretaria...

Posted by Prefeitura Municipal de Várzea Grande on Monday, July 19, 2021

Conforme os dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o município de Várzea Grande registrou 532 casos confirmados da doença ao longo da pandemia e apenas uma morte.

Situação no Piauí

Conforme o último boletim divulgado pela Sesapi na noite de ontem, o Piauí registrou 10 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso o total de vidas perdidas para o novo coronavírus no Piauí chega a 6.760. Foram confirmados ainda mais 106 casos da doença, agora, já são 305.457 casos positivos desde o início da pandemia.

Dos 106 novos casos confirmados da doença, 56 são mulheres e 50 são homens, com idades de um a 79 anos. Os óbitos foram registrados em 222 municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.