Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe médica libera Arimatéia Azevedo após cirurgia no coração

O jornalista foi submetido a uma angioplastia com implante de stent na artéria, que estava 70% obstruída.

O jornalista Arimatéia Azevedo, proprietário do Portal AZ, se recuperou de um procedimento cirúrgico do coração realizado no Hospital São Marcos, no centro de Teresina. Ele foi internado no hospital após sofrer um princípio de infarto no dia 29 de junho e foi liberado nesta quarta-feira (21).

Em nota, a direção do portal informou que o jornalista foi submetido a uma angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita, que havia ficado 70% obstruída. A equipe médica do jornalista afirmou que o procedimento foi bem sucedido e sem intercorrências.

Foto: Reprodução/FacebookArimateia Azevedo
Arimateia Azevedo

No entanto, ele segue sendo acompanhado devido à gravidade do procedimento realizado. Nesta quarta-feira (21) ele retornou a escrever em sua coluna no portal, após liberação dos médicos.

Entenda o caso

O jornalista Arimatéia Azevedo sofreu um princípio de infarto no dia 29 de junho e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, localizado no centro de Teresina.

Confira a nota na íntegra

O jornalista Arimatéia Azevedo retornou nesta quarta-feira (21) a escrever sua coluna no PORTAL AZ, depois de uma licença que lhe foi concedida pelo médico Marcelo Martins em função de procedimentos cirúrgicos no Hospital São Marcos, em Teresina, no início de julho.

O colunista do PORTAL AZ foi submetido a uma Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita, que estava 70% obstruída. A equipe médica, que acompanha Arimatéia Azevedo, afirma que o procedimento foi bem sucedido e sem intercorrências.

O jornalista está seguindo, criteriosamente, as orientações médicas por causa da gravidade do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.