Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Fronteiras é a 2ª cidade do Piauí a zerar casos ativos de covid-19

Desde o início da pandemia o município registrou 804 casos confirmados e 10 mortes por coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras informou na noite dessa terça-feira (20), que o município conseguiu zerar os casos ativos de covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A cidade que fica localizada a 400 km de Teresina também não possui nenhum paciente internado em razão da doença em nenhuma unidade hospitalar, conforme o último boletim divulgado.

A post shared by Secretaria Municipal de Saúde (@saudefronteiras)

Desde o início da pandemia, o município de Fronteiras registrou 804 casos confirmados da covid-19 e desse total, 794 já se recuperaram. Ao longo desse período, foram registrados 10 óbitos.

Segunda cidade a zerar casos ativos

Na segunda-feira (19), a Prefeitura de Várzea Grande do Piauí também informou que o município zerou os casos ativos de covid-19, totalizando duas cidades que já se encontram livre da propagação do vírus.

Conforme os dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o município de Várzea Grande registrou 532 casos confirmados da doença ao longo da pandemia e apenas uma morte.

Situação no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite de ontem, informando o registro de 6 mortes por covid-19 no estado nas últimas 24 horas. Os óbitos ocorreram em seis cidades diferentes, e agora o total de vidas perdidas para o novo coronavírus no Piauí chega a 6.766.

Ainda segundo o boletim, foram registrados mais 580 novos casos confirmados da doença, com isso, já são 306.037 casos positivos desde o início da pandemia. Dos 580 novos casos confirmados, 342 são mulheres e 238 são homens, com idades de um a 99 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.