Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Locais de provas do concurso da Câmara de Teresina estão disponíveis

O concurso da Câmara prevê o preenchimento de 05 vagas para cargos de nível médio e superior.

Já está disponível no site do Instituto AOCP a consulta ao local de prova do concurso da Câmara Municipal de Teresina, marcada para o próximo domingo (25), para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Informática, Assessor Jurídico Legislativo, e Procurador.

Para ter acesso, o candidato precisa entrar no link disponibilizado pela organizadora do certame (clique aqui) e preencher as informações solicitadas.

O concurso da Câmara prevê o preenchimento de 05 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01). Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

Novo concurso

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, já anunciou um novo concurso para 2022. Segundo o parlamentar, já há uma previsão orçamentária para o ano de 2022 e o próximo passo é montar uma comissão e fazer um levantamento para, então, repassarem maiores informações sobre o concurso público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.