Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusados de roubo e violência doméstica em Picos

As prisões foram realizadas durante uma operação deflagrada pela Força Tática e Rocam do 4ºBPM.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam duas pessoas nesta terça-feira (20), acusadas de roubo e violência doméstica. As prisões foram realizadas durante uma operação deflagrada pela Força Tática, Rocam e Serviço de Inteligência do 4º BPM.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira prisão foi realizada por volta de 11h, quando policiais realizaram uma incursão no morro da Vila Barrão e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica.

Foto: Divulgação/PMPoliciais do 4º BPM
Policiais do 4º BPM

Já por volta de 12h, a Polícia Militar foi acionada por populares que conseguiram conter um criminoso que havia tentado roubar produtos de um supermercado. Ao chegar ao local, os policiais constataram que ele já estava sendo procurado por roubo a motocicletas na região de Picos.

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar de Picos disponibiliza os contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190 para que a população realize denúncias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.