Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa lamenta morte da odontóloga Kiki Freitas

Kiki Freitas, como era mais conhecida, era filha do ex-governador Freitas Neto e faleceu nesta quarta.

O prefeito Dr. Pessoa lamentou a morte da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas. Kiki Freitas, como era mais conhecida, era filha do ex-governador Freitas Neto e faleceu nesta quarta-feira (21) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de parto. A dentista tinha 36 anos e estava grávida de seu primeiro filho.

Na nota de pesar encaminhada pela prefeitura, Dr. Pessoa destaca a atuação profissional de Kiki, que era coordenadora do curso de Odontologia da UniFacid em Teresina.

Foto: Reprodução/ InstagramKiki Freitas e o esposo Felipe Gomes
Kiki Freitas e o esposo Felipe Gomes

Confira a nota na íntegra:

A prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto e de Carlota Carvalho.

Kiki Freitas, como era conhecida, se destacou como uma excelente profissional de pesquisa em sua área.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor.

Foto: Reprodução/InstagramKiki Freitas
Kiki Freitas

Maria Cristina Freitas

Maria Cristina Freitas (Kiki) é filha do ex-governador do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto e Carlota Carvalho. Kiki Freitas casou com o empresário Felipe Gomes em 2019. O anúncio a gravidez de Antônio foi feito pelo casal no fim de 2020. O casal era bem ativo nas redes sociais e sempre publicava fotos e vídeos da espera por Antônio.

Kiki era graduada em Odontologia pela Facid (2006) e doutora na área de Dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia do Centro Universitário UniFacid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.