Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert rebate críticas e diz que Merlong Solano tem problema mental

“Ele está passando por problemas mentais que desfocam a visão da realidade", afirmou o vice-prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios Magalhães (PSB), não deixou passar as críticas do deputado federal Merlong Solano (PT) direcionadas a administração do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB). Após tomar conhecimento das declarações, Robert Rios afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (20), que o petista "está passando por problemas mentais".

Nas palavras de Robert Rios, Merlong Solano não está conseguindo enxergar a realidade. “Ele está passando por problemas mentais que desfocam a visão da realidade. Vamos rezar pela sua rápida recuperação", disparou o vice-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

O secretário de Finanças também questionou o fato de o deputado tecer críticas à gestão de Dr. Pessoa um dia após o prefeito se reunir com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. “É uma relação de esquizofrênico, na segunda à noite o governador dele ofereceu um jantar e encheu o prefeito de elogios e de manhã vem o Merlong transtornado ofender o prefeito gratuitamente”, acrescentou Robert Rios.

Entenda

Um dia após a reunião entre Dr. Pessoa e Wellington Dias, Merlong Solano usou o Twitter para tecer críticas ao prefeito. Ele afirmou, entre outras coisas, que após um início de gestão tumultuado e alegórico, Dr. Pessoa estaria fugindo da responsabilidade de resolver o problema do transporte público da Capital.

“Em melancólico final, a gestão tucana deixou Teresina sem ônibus e com os elefantes brancos dos terminais de integração. Enquanto isto, em início tumultuado e alegórico, a gestão Pessoa há 7 meses foge da responsabilidade de resolver o problema”, declarou o deputado.

Reunião no Palácio de Karnak

Nessa segunda-feira (19), Dr. Pessoa e Wellington Dias estiveram reunidos no Palácio de Karnak e debateram ações de interesse de Teresina em algumas áreas como Saúde, Educação, Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.