Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Merlong Solano critica Dr. Pessoa: “foge da responsabilidade”

O petista destacou que a capital está sem encontrar solução para o problema do transporte público.

O deputado federal Merlong Solano (PT) criticou a gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB) em Teresina. Na manhã desta terça-feira (20) o petista publicou no Twitter que o prefeito “foge da responsabilidade” para resolver o problema do transporte público na capital.

“Teresina merece um estudo de caso, melhor seria dizer de descaso: uma capital de 900 mil habitantes que não dispõe de um sistema de transporte coletivo”, escreveu o deputado federal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Merlong Solano
Merlong Solano

Merlong criticou o final da gestão tucana, responsável pela implantação do sistema Inthegra. Para Merlong, os terminais de integração são “elefantes brancos”. O petista destacou que a capital está há sete meses sem encontrar solução para o problema.

“Em melancólico final, a gestão tucana deixou Teresina sem ônibus e com os elefantes brancos dos terminais de integração. Enquanto isto, em início tumultuado e alegórico, a gestão Pessoa a 7 meses foge da responsabilidade de resolver o problema”, finalizou Merlong.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.