Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de tentativa de homicídio são presos pela PM em Teresina

A prisão foi realizada na Avenida Boa Esperança, bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Quatro pessoas identificadas pelas iniciais J.V.M.S, R.W.S, D.E.C.M.O e K.S.S foram presas na tarde desta quarta-feira (21), por volta de 17h, após uma perseguição na Avenida Boa Esperança, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Os indivíduos são acusados de participar de uma tentativa de homicídio contra um homem.

Segundo informações do capitão Leodomir, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura da PM estava em acompanhamento a um motoqueiro que teria efetuado disparos de arma de fogo no bairro Mafrense e ao chegar em uma rua, um veículo modelo Fiat Argo de cor vermelha saiu em alta velocidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar

Foi iniciada uma perseguição e o veículo acabou sendo interceptado na Avenida Boa Esperança. Ao realizar busca pessoal nos quatro indivíduos que estavam no carro, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, um cartucho e dois estojos, e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ao chegar na Central de Flagrantes, o homem vítima da tentativa de homicídio informou aos policiais que o veículo Fiat Argo vermelho era o mesmo usado pelas pessoas que atiraram contra ele e um dos presos o havia levado para o local da possível execução. Os presos devem responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.