Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar desarticula boca de fumo na cidade de Picos

Os policiais da Rocam prenderam o dono da residência e apreenderam ainda cocaína e maconha.

Equipes da Rocam do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam um homem identificado como L.R.M.S e desarticularam uma boca de fumo que funcionava em sua residência, no bairro Aerolândia, na cidade de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram aos policiais da Rocam que L.R.M.S estava traficando drogas e guardando os entorpecentes em sua casa. De posse das informações, os policiais foram ao local indicado e verificaram movimentação estranha nas imediações.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar desarticula boca de fumo na cidade de Picos
Polícia Militar desarticula boca de fumo na cidade de Picos

Os policiais então entraram na residência e encontraram 68 gramas de cocaína e 24 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão, 3 munições de 38, um celular e o valor de R$ 1.920,05 em dinheiro trocado.

Diante das circunstâncias, o acusado, que já havia sido preso por receptação, foi encaminhado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.