Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia pede perícia no celular do advogado Jefferson Moura

A informação consta em despacho do juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher da unidade Centro, que tem como titular a delegada Vilma Alves, solicitou junto à Justiça uma perícia no telefone celular do advogado Jefferson Moura Costa, que está preso acusado de estuprar uma mulher em Teresina.

A informação consta em despacho assinado nesta quarta-feira (21) pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, que solicitou manifestação do Ministério Público antes de julgar o pedido.

Foto: Reprodução/FacebookJefferson Moura Costa
Jefferson Moura Costa

O aparelho de celular do advogado Jefferson Moura foi apreendido pela polícia na ocasião de sua prisão em flagrante, na madrugada do dia 15 de julho.

Entenda o caso

Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante acusado de estuprar uma mulher que realizava uma faxina em seu apartamento localizado no bairro Fátima, zona leste de Teresina. O advogado foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Central de Flagrantes, e a vítima fez o exame de corpo de delito, onde foi constatada a conjunção carnal. Assim, Jefferson Moura, que aguardava o resultado do laudo na Central de Flagrantes, foi preso por volta de 1h da madrugada do dia 15.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.