Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende três homens com veículos roubados em Teresina

Conforme com a Polícia Civil do Piauí, as prisões ocorreram em bairros diferentes da capital.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu nesta sexta-feira (23), três homens com veículos com registros de roubo ou furto, na cidade de Teresina.

Conforme com a Polícia Civil, as prisões ocorreram em bairros diferentes da capital. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Catarina, onde um homem de iniciais F.I.F, de 50 anos, foi preso acusado de receptação. Ele estava transitando em um veículo que possuía registro de roubo e furto.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta apreendida pela Polícia Civil
Motocicleta apreendida pela Polícia Civil

A segunda prisão aconteceu no bairro Bela Vista. A polícia prendeu um jovem de iniciais J.V.B.C, de 18 anos, suspeito de furto qualificado e tráfico de drogas. Ele estava em posse de seis invólucros de crack e estava transitando em uma motocicleta Fan que havia sido furtada no bairro Lourival Parente.

Outro homem que também foi flagrado com uma motocicleta Fan 125 com sinais de adulteração também foi preso. Ele vai responder por receptação. Os três suspeitos e os veículos foram conduzidos para a Polinter para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.