Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeito de Pedro II Alvimar Martins ficará afastado por mais 30 dias

Com a renovação da licença, a vice-prefeita Betinha Brandão (PSB) seguirá no comando da prefeitura.

Durante sessão realizada na manhã deste sábado (24), a Câmara Municipal de Pedro II aprovou novo pedido de licença médica do prefeito Alvimar Martins (Progressistas), que já estava licenciado e ficará afastado por mais 30 dias em tratamento médico. O primeiro pedido de afastamento foi concedido em 23 de junho.

O GP1 conversou com o vereador Carlos José, o Carlinhos (Progressistas), presidente da Câmara Municipal de Pedro II. Ele informou que o pedido de afastamento do prefeito foi aprovado por unanimidade e passa a vigorar a partir de hoje.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins
Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins

“Foi aprovado hoje pela manhã por unanimidade e passa a vigorar a partir de hoje o pedido de prorrogação de licença. Ele tinha pedido 30 dias, venceu hoje e hoje foi renovado por mais 30 dias”, explicou o presidente da Câmara.

Com isso, a vice-prefeita Betinha Brandão (PSB), que está à frente do cargo desde o dia 23 de junho, seguirá no comando da prefeitura por mais 30 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.