Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Abreu anuncia reforços na chapa proporcional do PL

O parlamentar federal já confirmou o nome da major Elizete Lima nos quadros do Partido Liberal.

O deputado federal Fábio Abreu informou ao GP1, neste domingo (25), que o PL deve apresentar novos reforços nos próximos dias para compor a chapa proporcional do partido nas eleições de 2022. Sem revelar nomes, Abreu adiantou que duas lideranças da região Norte do Estado estarão na lista de novidades da legenda.

O parlamentar já confirmou a major Elizete Lima nos quadros do Partido Liberal. Além dela, a região Sul também terá representantes no time liberal no próximo ano.

Foto: Germana Chaves/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“A gente tem nomes para apresentar provavelmente na próxima semana. Da região Norte temos dois nomes que provavelmente, a gente vá fazer essa apresentação. Aqui de Teresina posso apresentar a Major Elizete, que vai para nosso partido, além de outras lideranças da região sul que vão fazer parte do PL para disputar. Vamos ampliar os quadros estadual e federal”, projetou o deputado.

Nomes com mandato

Fábio Abreu disse ainda que o diálogo tem sido feito também com lideranças políticas detentoras de mandato. “Eu e os deputados estaduais tivemos bastante conversas, no sentido de trazer nomes que venham a somar ao nosso partido. Cada conversa que faço com esses candidatos ou pretensos candidatos, mostramos que o PL tem esse ambiente de proporcionar aos candidatos condições ideais para se eleger. Por isso, temos sido bastante procurados”, finalizou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.