Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Encerra nesta terça inscrição de seletivo em Anísio de Abreu

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial na sede da Secretaria de Educação.

Encerram nesta terça-feira (27), as inscrições de processo seletivo simplificado para contratação de professores para atuar do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, com formação de cadastro de reserva para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu.

Confira aqui o edital

As vagas são para professores de educação infantil, história, geografia, ciências, português, matemática, inglês, educação física e espanhol. Também há vaga para nutricionista. A carga horária para professores será de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.300,00 e 30 horas semanais para nutricionista, com salário de R$ 1.500,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial das 8h às 13h, do dia 21 a 27 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado no dia 09 de agosto de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.