Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Amarante é a 3ª cidade do Piauí a zerar os casos ativos de covid-19

Os municípios de Várzea Grande do Piauí e Fronteiras do Piauí foram os primeiros, respectivamente.

O prefeito Diego Teixeira, do município de Amarante, anunciou nesta segunda-feira (26), que a cidade zerou o número de casos ativos da covid-19. Com isso, Amarante se torna o terceiro município do Piauí a zerar o número de casos ativos.

O anuncio foi publicado nas redes socais do parlamentar, e o prefeito comemorou a notícia que há tempos os moradores do município aguardavam. “A notícia que a gente mais esperava chegou: Amarante zerou os casos ativos de covid-19”.

A post shared by Diego Teixeira (@diegoteixeiraonze)

Ainda conforme o anúncio do prefeito Diego Teixeira, no último boletim epidemiológico emitido, somente uma pessoa fez o teste, que resultou em IGG, comprovando que o paciente teve contato com o vírus, porém já está curado.

Ele afirmou que o feito é consequência do avanço na vacinação, e ressaltou que ainda assim é necessário seguir todos os protocolos de segurança, para que a situação continue a mesma. “Isso é resultado do avanço da vacinação. Estamos muitos felizes, mas ainda é preciso ficar atento. O vírus continua circulando e devemos manter os cuidados preventivos!”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.