Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC quer se viabilizar para o Governo com Ciro em ministério

Esse contexto passou a ser mais considerado depois da ida de Ciro Nogueira para Casa Civil.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) não descarta a possibilidade de vir a ser candidato ao Governo do Piauí pela oposição em 2022. Durante atividade no interior do Estado nesse final de semana, o ex-senador confirmou a lideranças petebistas interesse de concorrer ao comando do Palácio de Karnak no próximo ano.

Esse contexto passou a ser mais considerado depois da ida do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para o Ministério da Casa Civil. A priori, o futuro ministro era a aposta da oposição para o pleito estadual.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

Primeira opção

As lideranças oposicionistas ouvidas por nossa reportagem, tem repetido que Ciro continua sendo a primeira opção para o Palácio de Karnak. Contudo, paralela a essa intenção, outras alternativas passaram a ser ventiladas nos corredores da política.

Além de JVC, entram nesta lista os progressistas Margarete Coelho, Iracema Portella, Júlio Arcoverde e senador Elmano Férrer. Ainda está nesse radar de alternativas o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.