Fechar
GP1

Corrente - Piauí

João Mádison se reúne com prefeito de Corrente Murilo Mascarenhas

“Tratamos sobre uma série de investimentos e obras estruturantes para o município", disse o parlamentar.

O deputado estadual João Mádison (MDB) cumpriu agenda nesta quarta-feira (28) na cidade de Corrente, onde se reuniu com o prefeito Murilo Mascarenhas (Progressistas) e com parte de seu secretariado, para discutir ações que visam o desenvolvimento do município.

“Hoje cumpri com uma agenda muito proveitosa na minha querida Corrente”, afirmou o deputado, que esteve reunido com o prefeito, com o secretário de Desenvolvimento Rural, Riva Barros; o secretário de Saúde, Dionísio Júnior; o secretário de Orçamento e Finanças, Carlos Cleiton; com a vereadora Adélia Corado (MDB) e com o professor Luciano Cunha.

Foto: Divulgação/AscomDeputado reunido com prefeito e secretários de Corrente
Deputado reunido com prefeito e secretários de Corrente

Mádison explicou que durante a agenda em Corrente conseguiu tratar sobre alguns investimentos e obras importantes para o município, que fica distante 649 km da capital Teresina.

“Tratamos sobre uma série de investimentos e obras estruturantes para o município, dentre elas, a conclusão da Barragem da Atalaia, obras de mobilidade, obras na aérea de desenvolvimento rural e problemas hídricos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.