Fechar
GP1

Altos - Piauí

Populares impedem assalto a loja em Altos e tentam linchar suspeitos

Um dos acusados chegou a efetuar disparos de arma de fogo na loja, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta terça-feira (27) dois indivíduos acusados de tentar assaltar uma loja de celulares na cidade de Altos. A ação criminosa foi impedida por populares, que ainda tentaram linchar os suspeitos.

O gerente da loja, Samuel Oliveira, apresentou maiores detalhes do ocorrido. Ele explicou que um dos acusados ficou do lado de fora enquanto o outro entrou no estabelecimento, anunciando o assalto, foi quando os funcionários da loja tiveram a atitude de fechar a porta e reagiram à ação criminosa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samuel Oliveira, gerente da loja alvo dos suspeitos
Samuel Oliveira, gerente da loja alvo dos suspeitos

Samuel Oliveira contou que o indivíduo, antes de ser imobilizado, efetuou dois disparos de arma de fogo, que felizmente não atingiram ninguém. “Chegou um anunciando o assalto, no momento em que um entrou a gente fechou a porta e ficou só ele do lado de dentro, as pessoas começaram a agredir ele, que ainda efetuou dois disparos na loja, mas felizmente não chegou a atingir ninguém”, relatou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Os suspeitos foram presos em Altos
Suspeitos foram presos em Altos

O comparsa que havia ficado do lado de fora conseguiu fugir e se abrigou em uma loja próxima, mas acabou sendo capturado pelos populares. A Polícia Militar chegou pouco tempo depois, para os procedimentos legais.

O gerente da loja comemorou o fato de ninguém ter saído ferido, mesmo com todo o transtorno. “Graças a Deus o prejuízo só foi da porta que quebrou e o pânico dos funcionários, é a terceira vez que a loja é assaltada”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.