Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Vaqueiro vem a Teresina dia 07 de agosto para live especial

O cantor, que é um dos grandes fenômenos do forró, vai gravar uma live de aniversário do Armazém Paraíba.

Um dos maiores fenômenos do forró da atualidade, o cantor Zé Vaqueiro estará em Teresina no dia 07 de agosto, onde se apresentará em uma live especial do aniversário de 63 anos do Armazém Paraíba.

Nas redes sociais, o Armazém Paraíba já faz a divulgação do show, que será gravado no estúdio da TV Cidade Verde e transmitido a partir das 16h pela emissora e através do canal do Paraíba no Youtube.

A post shared by Armazém Paraíba (@armazemparaiba)

“O Original está chegando para agitar ainda mais o Aniversário Paraíba. No dia 07/08, às 16h, vamos levar esta grande festa diretamente para a sua casa. Inscreva-se e ative as notificações do nosso canal no YouTube para não perder", diz o anúncio do Armazém Paraíba.

Zé Vaqueiro

Com apenas 22 anos, o cantor nascido no interior de Pernambuco estourou nas plataformas digitais no ano passado, com os hits “Letícia”, “Tenho medo”, dentre outros. O artista também regravou a música “Foi amor”, do piauiense Paulynho Paixão, e a versão da música já tem mais de 42 milhões de visualizações no Youtube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.