Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher é assassinada a facadas em Picos; suspeito é o ex-companheiro

O atual companheiro da vítima também foi esfaqueado e levado com vida ao hospital de Picos.

Uma mulher identificada como Joana de Sousa Lima, de 41 anos, foi assassinada a facadas dentro de uma residência na manhã deste sábado (03), por volta de 7h, no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos. O companheiro dela, identificado como Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos, também foi esfaqueado. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Joana, que se encontra foragido.

Segundo informações repassadas pelo major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado invadiu a residência onde Joana estava com o atual companheiro e cometeu o crime. “Hoje por volta de 7h a Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência no Parque de Exposições. Chegando no local, dentro da residência, os policiais encontraram uma mulher sem vida e seu companheiro lesionado. A Polícia Militar chamou o Samu e conduziu o homem ao Hospital Regional de Picos”, informou o major.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoana de Sousa Lima foi morta a facadas
Joana de Sousa Lima foi morta a facadas

Ainda segundo o major Elias, a vítima morava em Pio IX e se mudou para Picos ontem para viver com o atual companheiro, mas acabou sendo morta. “A pessoa acusada de ter cometido o crime trata-se do ex-companheiro da pessoa que foi tirada a vida, pois não aceitava o fim do relacionamento. Ela tinha acabado de se mudar do município de Pio IX para Picos. Ontem ela chegou a Picos e hoje foi assassinada”, completou o major Elias.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A PM segue em diligências, na tentativa de localizar o autor do crime, que está foragido. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.