Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreende arma de fogo dentro de veículo em Campo Maior

Segundo informações do major Etevaldo Alves, a arma foi encontrada debaixo do banco do motorista.

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam, na noite dessa sexta-feira (02), por volta de 22h, uma arma de fogo dentro de um veículo Fiat Estrada no bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a arma foi encontrada embaixo do banco do motorista. “Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior estavam em rondas pelas ruas do bairro Santa Rita, quando se procedeu uma abordagem a dois veículos que estavam em atitude suspeita na via. Ao fazer a busca no veículo e busca pessoal nos ocupantes, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas debaixo do banco do motorista de um veículo Fiat Strada”, informou.

Foto: Divulgação/PMPM apreende arma de fogo dentro de veículo em Campo Maior
PM apreende arma de fogo dentro de veículo em Campo Maior

O motorista do veículo Fiat Strada recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante delito pelo porte ilegal de arma de fogo e munições.

O major Etevaldo Alves ressaltou que essa é a quarta arma de fogo apreendida pela Polícia Militar em Campo Maior somente esta semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.