Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Acidente de moto deixa homem morto em São Miguel do Tapuio

Segundo a PM, o motociclista perdeu o controle da moto e acabou saindo da pista. Ele estava sozinho.

Um homem que ainda não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), em um acidente de moto, na entrada da zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Capitão Cruz, da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira, mas não há informações sobre o real horário do acidente. O motociclista estava sozinho no local.

As informações dão conta ainda de que a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou saindo da pista. “O acidente foi na saída da cidade, já entrando na localidade Mato Grosso. Ele estava sozinho, perdeu o controle e saiu da pista. Ele colidiu em uma cerca”, explicou o capitão.

Com a colisão, o motociclista morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi removido do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.