Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mototaxista morto em Parnaíba foi vítima de latrocínio, diz polícia

O GP1, a capitã Ruthinea, do 2º BPM, contou que o suspeito do crime pegou uma corrida com a vítima.

O mototaxista Rogério do Nascimento Bittencourt, de 41 anos, que foi morto no início da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Tabuleiro, na cidade de Parnaíba, foi vítima de latrocínio, conforme apontou a polícia.

Em entrevista ao GP1, a capitã Ruthinea, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o principal suspeito do crime é um homem que havia feito uma corrida com o mototaxista.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crime registrado por volta de 12h30 no bairro Tabuleiro, em Parnaíba
Local do crime registrado por volta de 12h30 no bairro Tabuleiro, em Parnaíba

“A situação foi um latrocínio. Quem matou foi a pessoa que a vítima levava como passageiro. O acusado levou a moto. O suspeito deve ter pedido pra ele levar ele determinado local e chegando no lugar o pagamento foi esse”, informou a capitã.

Entenda o caso

Rogério do Nascimento foi morto a tiros por volta das 12h30min, na Rua Travessa Nossa Senhora das Dores, próximo ao Centro de Parnaíba.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

Policiais militares realizam diligências, na tentativa de prender os acusados, que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.