Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes anuncia mais quatro filiações ao Solidariedade

"Entre os nomes está o do presidente do Sindicato da Construção Civil, Zé Gomes”, falou Evaldo.

O Solidariedade segue fortalecendo as fileiras com filiações de líderes piauienses que estarão na chapa proporcional do partido nas eleições de 2022. Na próxima sexta-feira (06/08), a sigla vai receber mais quatro reforços, como adiantou o presidente do Diretório do SDD, deputado estadual Evaldo Gomes.

De acordo com ele, o secretário nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, estará presente para abonar as fichas dos futuros filiados, dentre eles, do presidente do Sindicato da Construção Civil, Zé Gomes, que será uma das novidades do SDD.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Estamos dando continuidade ao trabalho. A meta nossa é ter uma chapa competitiva para deputado estadual e, sobretudo, para deputado federal”, disse o deputado estadual.

“Na sexta-feira, dia 06 de agosto, às 10h, na sede do Sindicato da Construção Civil, vamos receber o secretário nacional Luiz Adriano para abonar as fichas de quatro nomes que disputarão as eleições para deputado federal pelo SDD. Entre os nomes está o do presidente do Sindicato da Construção Civil, Zé Gomes”, falou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.