Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Mão Santa está fechado com Ciro em 2022

"[Mão Santa] estará conosco em qualquer cenário”, afirmou o presidente do Progressistas ao GP1.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, esteve em Parnaíba nessa sexta-feira (30), oportunidade em se reuniu com o prefeito Mão Santa (DEM) e com secretários da administração parnaibana.

Durante entrevista ao GP1, Arcoverde disse que o gestor do executivo municipal reafirmou alinhamento total com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, mesmo que o senador licenciado não seja candidato a governador do Piauí no pleito do ano que vem, como era esperado.

Foto: DivulgaçãoDeputado Júlio Arcoverde em Parnaíba
Deputado Júlio Arcoverde em Parnaíba

“Fiquei imensamente feliz com a recuperação do nosso amigo Mão Santa, que já está de volta aos trabalhos à frente da Prefeitura de Parnaíba e que estará conosco em qualquer cenário”, afirmou o presidente do PP.

Júlio Arcoverde também esteve reunido com os secretários Gracinha Souza, Fábio Barros (Governo) e Gil Borges (Finanças). “Na oportunidade, tratamos de temáticas importantes. Seguimos trabalhando por mais projetos e ações em prol da nossa querida Parnaíba”, finalizou Arcoverde.

O deputado cumpriu agenda com a Secretária Maria das Graças Moraes Souza, Gracinha, juntamente com o Secretário de Governo, Fábio Barros, e o Secretário de Fazenda, Gil Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.