Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolfo Nunes vai tomar posse como diretor da Arsete nesta segunda

O ato contará com a presença do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB) na sede da agência.

O ex-secretário de Governo, Adolfo Nunes, vai tomar posse na direção da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) na manhã desta segunda-feira (05), às 9h. O ato contará com a presença do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

Adolfo teve o nome aprovado, por unanimidade, para assumir a direção da Arsete pelos próximos três anos durante sabatina realizada na Câmara Municipal há 12 dias. Na oportunidade, os vereadores destacaram a escolha do prefeito para o cargo. “Se Dr. Pessoa escolheu Adolfo, é porque ele entende que é um nome capacitado para assumir a missão”, declarou Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara.

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

Mudança de pasta

No início da administração de Dr. Pessoa, Adolfo foi designado para assumir a SEMGOV. Contudo, o chefe do Palácio da Cidade, decidiu fazer algumas mudanças administrativas devido a sua insatisfação com o trabalho que vinha sendo desenvolvido por alguns de seus auxiliares, que foi a situação de Nunes.

Danças das cadeiras

A Arsete era administrada pelo advogado Márcio Allan, que foi deslocado para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), que antes era comandada pela professora Eliana Lago, que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.