Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Caminhão tomba e deixa motorista preso às ferragens em Hugo Napoleão

O motorista do caminhão precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba deixou um motorista preso às ferragens e um passageiro ferido na noite desse domingo (04), na PI 225, no município de Hugo Napoleão. As vítimas foram identificadas como Marcos Adriano e José Mercer, respectivamente.

Segundo informações repassadas pelo sargento J. Brito, da Polícia Militar, um caminhão caçamba que estava sendo utilizado por funcionários de uma empresa para carregar pedras acabou tombando na Ladeira das Pimentas, na saída de Hugo Napoleão, quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão tombado em Hugo Napoleão
Caminhão tombado em Hugo Napoleão

“Eles passaram o dia carregando pedras para calçamento. Eles pegam as pedras em Elesbão Veloso e levam para Água Branca, pela PI 225. Por volta das 19h30 eles já voltavam para Elesbão Veloso e na saída da cidade de Hugo Napoleão, em direção a BR 316, tem uma ladeira chamada “Ladeira das Pimentas”, que é muito alta e tem curvas. Na primeira curva o motorista perdeu o controle, tentou segurar o veículo, mas não conseguiu e acabou tombando”, explicou o sargento.

Ainda conforme a PM, após o acidente o passageiro do veículo conseguiu sair do caminhão e logo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Água Branca e, em seguida, transferido para Teresina.

Já o motorista do caminhão ficou com as duas pernas presas às ferragens e precisou esperar ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou de Teresina ao local do acidente. Após ser resgatado, o motorista também foi levado para o Hospital de Água Branca e transferido para Teresina. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.