GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende grupo acusado de tráfico de drogas no bairro Promorar

Segundo a Depre, entre os acusados, uma mulher tentou resistir à prisão agredindo policiais.

Quatro pessoas de iniciais F.K.V. de A., F.D.de A.S., D.C. da S. e A.R.V. de A., acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas na manhã desta segunda-feira (05) com o total de 274 pedras de crack, no bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – além dos crimes relacionados ao tráfico de drogas, entre os acusados tinha uma mulher que tentou resistir à prisão, chegando a agredir e lesionar os policiais com uma faca.

Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPRE
Material apreendido pela DEPRE

Ainda segundo a DEPRE, a prisão ocorreu após investigações que resultaram no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, onde os acusados estavam. Além dos entorpecentes, a DEPRE encontrou balança de precisão e uma quantia em dinheiro trocado.

Após as diligências, o grupo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para ser autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, desacato e lesão corporal. O material todo foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.