GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do Equação Certa morre vítima de infarto em Teresina

Cícero Honorato de Sousa era porteiro da unidade Jóquei do grupo de ensino, localizada na zona leste.

Morreu na manhã deste domingo (04), um colaborador da escola Equação Certa, identificado como Cícero Honorato de Sousa, vítima de um infarto. Ele era funcionário da unidade Jóquei, na zona leste de Teresina.

O grupo Equação Certa lamentou a partida precoce do funcionário, que atuava como porteiro na unidade Jóquei da escola. As aulas desta segunda-feira (05), foram canceladas em todas as unidades devido a morte do funcionário.

Em nota, a administração do Equação Certa desejou forças aos familiares e amigos pela inestimável perda. Cícero Honorato de Sousa era muito querido pelos funcionários, amigos e colaboradores do grupo.

Confira a nota de pesar

É com extremo pesar que informamos o falecimento repentino, por infarto, do nosso colaborador, Cícero Honorato de Sousa, porteiro da unidade Jóquei, na manhã deste domingo (04). Portanto, amanhã (05), não haverá aula em nenhuma de nossas unidades.

Benquisto por todos nós (colegas de trabalho, pais e alunos) e excelente profissional, Honorato representa uma inestimável perda para nossa comunidade escolar. Somos gratos por sua dedicação e por compartilharmos esse período juntos.

Deixamos registradas as nossas mais sinceras condolências e o nosso total apoio aos familiares e amigos e lembramos que o momento deve ser de integração e oração, para que possamos enfrentar essa dor.

A família Equação Certa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.