Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por estuprar e engravidar a enteada é preso em Teresina

A prisão ocorreu logo após a realização de audiência telepresencial na Justiça Federal.

A Polícia Civil prendeu no começo da tarde desta terça-feira (06) o trabalhador rural Jose Leônidas da Silva, residente no município de Batalha, condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. A prisão ocorreu logo após a realização de audiência telepresencial na Justiça Federal.

Jose Leônidas foi condenado pelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, à época juiz auxiliar da Comarca de Esperantina, em 2014, tendo a sentença transitado em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida expedido mandado de prisão.

Foto: Divulgação/Polícia CivilCondenado por estuprar e engravidar a enteada é preso em Teresina
Condenado por estuprar e engravidar a enteada é preso em Teresina

O homem a partir do mês de setembro de 2005 teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la.

Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local.

José Leônidas deverá ser transferido nos próximos dias para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.