Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Ex-prefeito Raimundo Pereira Neto morre aos 69 anos vítima de infarto

O ex-prefeito Raimundo Pereira Neto assumiu a prefeitura em 1997 e também foi servidor da Alepi.

O ex-prefeito Raimundo Pereira Neto, do município de Sigefredo Pacheco, morreu na manhã desta terça-feira (06), aos 69 anos, após sofrer um infarto enquanto conduzia uma motocicleta no centro da cidade.

Pereira Neto acabou caindo da motocicleta e foi socorrido e conduzido para uma Unidade Básica de Saúde da cidade, e logo após transferido para um hospital no município de Campo Maior. O ex-prefeito, no entanto, não resistiu e foi a óbito a cerca de 20 km da entrada de Campo Maior, ainda dentro da ambulância.

Foto: Reprodução/WhatsAppEx-prefeito Raimundo Pereira Neto
Ex-prefeito Raimundo Pereira Neto

Nota de pesar

A Prefeitura de Sigefredo Pacheco declarou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Raimundo Pereira Neto, e lamentou a perda desejando forças aos familiares e amigos.

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar
Nota de pesar

História

Raimundo Pereira Neto assumiu a Prefeitura de Sigefredo Pacheco no ano de 1997, e comandou o município até o ano de 1999 quando seu vice assumiu a prefeitura. O ex-prefeito também era servidor da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.