Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uninassau oferece mais de 40 cursos de extensão gratuitamente

As aulas acontecem entre os dias 5 e 9 de julho, com transmissão on-line pela plataforma Teams.

A qualificação para o mercado de trabalho se tornou peça-chave na retomada das atividades em todo o país. Desta forma, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau em Teresina realiza o projeto Capacita, ofertando mais de 40 cursos de extensão gratuitamente para a comunidade nas áreas de Enfermagem, Odontologia, Direito, Engenharia Civil e outras. Com cerca de 4 mil vagas disponíveis, as aulas acontecem entre os dias 5 e 9 de julho, com transmissão on-line pela plataforma Teams.

De acordo com a coordenadora acadêmica do Centro Universitário, Vivian Brandim, o modelo de capacitação é bem aceito e já é referência no calendário acadêmico para as instituições superiores da capital, revelando a importância da formação continuada. "O Capacita é um evento já consagrado no calendário da nossa instituição. Por isso, nosso objetivo é fazer sempre melhor e maior, proporcionando capacitação rápida e gratuita para a população, além de ratificar essa responsabilidade com o crescimento humano e profissional. Isso vai favorecer os participantes e a própria economia local. Estejam todos convidados!", completou Vivian.

Foto: Divulgação/AscomUNINASSAU
UNINASSAU

Ao todo, 13 áreas serão abordadas de forma on-line, trabalhando com dicas sobre nutrição de cães e gatos (Medicina Veterinária); dicas sobre paisagismo e plantas ornamentais (Arquitetura); como organizar processos junto à Receita Federal (Ciências Contábeis); Consultoria em Enfermagem: Como trabalhar para a indústria (Enfermagem); como instalar tubulações de água (Engenharia Civil), e outras.

O Capacita oferece 44 cursos gratuitos, com entrega de certificado aos participantes que finalizarem as aulas. Para mais informações e realização da inscrição, os interessados devem acessar o link https://extensao.uninassau.edu.br/ e aguardar a confirmação no e-mail cadastrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.